Fast Shop

Caça ao Tesouro evidencia que serviços valem ouro para a empresa.

Desafio:

A Fast Shop é uma rede de lojas no âmbito nacional e se destaca pela oferta de produtos de tecnologia. Seu grande desafio é aumentar a venda dos serviços, que geram receita para as lojas e segurança para os clientes, tais como instalação, seguro e garantia extendida, entre outros.

Estratégia:

Desenvolver uma ferramenta de treinamento de multiplicadores a partir de um dos valores centrais da empresa (O cliente vale ouro para o vendedor e os serviços valem ouro para a empresa) e dos resultados dos Focus Group realizados com os melhores gerentes das lojas e uma amostragem de vendedores com diversos graus de experiência.

Destaque:

  • Desenvolvimento de uma ferramenta (Jogo de Caça ao Tesouro) de fácil aplicação e entendimento, que permite que até o vendedor menos experiente possa assumir o papel de multiplicador, resultando em economia de recursos com a contratação de instrutores e possibilidade de reciclagem continua das equipes.

Resultados:

  • Toda a equipe de vendas treinada, apta a vender os serviços com boa argumentação e convicção;
  • Aumento das vendas de serviços.